terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Pré-Catástrofe



Ai você se sente leve e só. Sai ouvindo Florence com uma sensação quase que ritualística, como se estivesse trajando um cocar dos índios do sul e girando no meio da clareira, no meio da mata, no meio da noite. Viagem psicodélica. Eu não sei mais escrever. To perdendo a originalidade, to sentindo isso. Mas na verdade não é questão de saber, eu sempre pouco me importei para o que achavam de mim e também para o que achavam do que eu escrevia, sempre escrevi para mim. Isso que são meus textos: as mais íntimas correspondências entre eu e eu. As vezes eu leio meus textos, procurando pistas sobre o que eu quero e qual deve ser meu próximo passo. Eu nunca sei. Eu vivo no modo beta, nada foi testado antes. Excitante. Eu gosto de não saber o que vai ter depois da curva, eu faço analise e terapia. Eu vivo buscando um sentido para vida por mais que a mesma não tenha um. Meus pulmões às vezes pedem socorro, mas eu nunca escuto. Eu gosto de jeans velho e bem desgastado, aqueles já sem cor. Eu adoro o fim das coisas, o ultimo suspiro, eu gosto do fim, ou daquela sensação etérea que o antecede, aquele silêncio absoluto no meio da grita e a solidão coletiva. Eu gosto do momento pré-catástrofe.


Ouvindo isso daqui:  No Light No Light (Spector Ryan Gosling Remix) by SPECTOR

6 comentários:

  1. comentei por dó. to nem aí.

    APAGUE ISSO KKKKKKKKKKKKKKK é uma humilhação.

    Leitora G

    ResponderExcluir
  2. No fim do mundo quero estar com você. ♥

    ResponderExcluir
  3. Luuh. minha nossa , a tempos nao passo aqui e ... Minha nossa você me surpreendendo sempre ... Ainda sigo suas pegadas de longe , as vezes até fuço um pouco seu face a procura do seu significado de felicidade... Mas em momento algum pense que esqueci de você !
    Meu escritor favorito !

    Eu te amo !

    Mariana :)

    ResponderExcluir
  4. Mariana, também nunca esqueci de você, me enche de felicidade saber que você está sempre por perto. O significado da felicidade? Se descobrir me conta!

    Beijos!

    ResponderExcluir

"Gentileza gera gentileza." - Profeta Gentileza.