quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Minha?


Se eu pedir para tu ficar, tu ficas? Às vezes é só isso que eu quero falar, fica comigo... E eu queria ouvir um claro, um estou aqui, sempre estive, nada vai mudar... Às vezes eu só queria simplicidade, às vezes eu só queria superfície, as vezes eu só queria ter você sem nenhum outro obstáculo, e que você também me queira, também sem nenhum outro obstáculo, deixa eu te querer?  Deixa-me fingir que é tudo simples e que o lado de fora da caixa não existe, deixa eu fingir que nem existe caixa, deixa eu fingir que é fácil, e que o por do sol vai ser sempre laranja e sem nuvens, que as manhãs vão ser sempre envolvidas por preguiça e não por lágrimas secas, deixa eu fingir, é, as vezes é isso, eu só quero fingir que é fácil, só por um pouquinho, rumar em tua direção sem me importar com os obstáculos, queria te chamar de minha, tu bem que podia ser minha menina, nada de posse, só minha,  aquele minha que fala no pé do ouvido sabe, aquele minha gostoso de ouvir, tu pode ser minha, se não puder, vou fingir um pouco que pode... To me sentindo tão bobo, acho que faz tempos que não escrevo um texto assim, ou melhor, eu já escrevi um texto assim?

Eu to sorrindo e bobo, porque pensar em você me ilumina o rosto e me faz esquecer como o mundo é feio, pensar em ti me deixa fingir que tudo é bonito, você deixa tudo mais bonito... Que texto meloso, nossa. Parei por aqui, mas deixo sussurrando, você podia ser minha...você pode...

2 comentários:

"Gentileza gera gentileza." - Profeta Gentileza.