domingo, 11 de setembro de 2011

Fluxo de Vida

Eu e você, andando de mãos dadas, você e ele andando abraçados, ela e ele andando juntos por ai... Todos nós, seguindo pelo caminho, juntos, juntinhos... Eu sequei suas lágrimas, você segurou meu pranto no colo, nós nos seguramos, acreditamos um no outro, confiamos... Poderia ser assim para sempre, ainda espero que possa... Mas eu não sei, pelo o que sinto na vida...

A vida...

Bem assim, fodendo cada um de nós com sua mania de destino sabe... Bem como um rio, a vida tem seu curso, e pode ser que em um momento, nossos interesses, meus planos e os seus, não sejam mais pela mesma margem, e pouco a pouco, nós nos perderemos em meio aos afluentes, até que desembocaremos em oceanos totalmente diferentes... Mas, infelizmente, temos de aceitar, pois não quero que mude sua vida por mim, ninguém deve mudar sua vida por ninguém... Mas eu quero que você saiba que eu te amo, mesmo que à distância, eu vou estar sempre ao seu lado, sempre no telefone... Mesmo que não possamos mais andar de mãos dadas na margem do rio, mesmo que isso me mate todo dia um pouco, eu ainda vou te amar muito... Mesmo que eu ande de mãos dadas com outra pessoa na beira do rio, você ainda estará no meu peito, você ainda estará na minha mente, se você marcou minha vida, marcou, e marca não sai, é uma cicatriz, uma cicatriz de amor, seja lá que amor foi esse... Mas quero que saiba, que a vontade era ainda está com você, para sempre, mas se isso não for possível, me tenha com você e prometa que nunca me esquecerá, por que você nunca será uma lembrança em mim. Prometo.

A vocês, que sabem quem são...
Que eu queria para sempre...
Amos vocês...

3 comentários:

  1. Que tal falar de um autor que você admira ?
    Participe do concurso , saiba mais aqui
    http://iasmincruz.blogspot.com/p/especial-1-ano.html
    Espero sua participação.

    ResponderExcluir
  2. É linda mesmo! Quando vi falei: É essa que vai para o post!

    ResponderExcluir

"Gentileza gera gentileza." - Profeta Gentileza.