quarta-feira, 14 de março de 2012

Cansado das Curvas

A vida as vezes é só difícil. As vezes é se conformar um pouco, chorar um pouco, respirar um pouco...a vida as vezes é parada, ruim e chata. As vezes o caminho é difícil, e só difícil, sem muitas razões e explicações, porque é a vida, e muitas vezes é um difícil passivo, que acontece bem embaixo dos nossos olhos, sem motivo aparente, mas é só o cansaço do caminho sabe, e das linhas tortas que supostamente foram escritas por um senhor lá de cima, mas que as minhas ao menos, quem escreve sou eu. E tenho plena responsabilidade por elas, talvez eu (nunca) as vezes não tenha controle sobre elas, mas ainda assim, são apenas resultados das minhas escolhas e escolhas, tantas escolhas. E as curvas, e as voltas, buracos e quebra-corações, mas não é nada além do resultado das minhas escolhas, das suas escolhas, das nossas escolhas...

Hoje eu estou em um desses momentos, cansado das curvas.

Um comentário:

"Gentileza gera gentileza." - Profeta Gentileza.