segunda-feira, 19 de março de 2012

Carta para o Acaso



Querido, pois é, eu ainda tenho a vontade de chamá-lo assim, querido... Mentaliza, joga para o universo e espera que tudo gira, é, eu penso um pouco assim, mas as vezes eu me sinto um pouco desfavorecido, cansei de jogar para o universo, cansei de deixar acontecer, mas acontece que agora eu descobri que não sei como fazer acontecer, e eu estou crescendo Querido Acaso, então, ou faça acontecer ou me ensine como fazer, porque eu estou cansado, é isso, cansado, já tem energia demais reverberando-se sobre o céu, mas nada dela se precipitar em mim e me deixar ensopado de...de sei lá...de coisas...eu quero coisas, as minhas, afinal alguma coisa deve ser minha, algo tem que ser só meu, algo tem que ser reservado só para mim, por mais que eu seja adepto de cheques não-nominais, que as “coisas” sejam das “coisas” e que flutuem por ai sem dono, mas eu quero algo, quero algo meu, por opção, que queira ser só meu, que pode ser de todos e qualquer, mas que no âmago, queria por necessidade urgente, ser só meu... E eu quero, com urgência, eu quero urgente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Gentileza gera gentileza." - Profeta Gentileza.