sábado, 10 de março de 2012

(500) Dias com Ela e Muitas Sensações

Eu sei que o filme é "velho", é um pseudo-velho né, vamos combinar que 2009 foi ontem... Então, eu tirei esse sábado meio sol e meio nuvem, só para assistir filme, peguei três, os outros dois não importam, mas o (500) Dias com Ela é um projeto antigo, mas que não conseguia parar para assisti-lo, mas hoje foi o dia.

Muitas sensações, muitas mesmo,  a Summer me lembrou tanto alguém, além de mim, essa coisa de não acreditar, eu sou muito assim, eu não acredito. Mas essa coisa de "E se eu tivesse me atrasado dez minutos, ou se eu tivesse ido almoçar em outro lugar? Será que eu não teria conhecido o amor da minha vida?".

A vida é isso, um monte de consequências, feito páginas de um livro, que vão se misturando, cada um tem suas páginas, e vão distribuindo, e recebendo, e formando seu livro de coincidências, e consequências das coincidências e das escolhas. E as lágrimas e as gargalhadas.

Expectativa e realidade, eu sempre planejo tudo para minha vida, nos meus devaneios sem fim, mas é triste ver cada ato sendo encenado de forma completamente diferente, da vontade de gritar que parem e sigam meu roteiro! Ele era tão doentiamente perfeito, ele é, mas eu não sei, talvez seja bom, a final, a vida acontece mesmo é nos imprevistos e surpresas, sejam eles bons ou ruins.

Mas a pergunta que fica, será que no final, eu vou acreditar, será que eu ainda vou ter a chance de recomeçar depois dos 500 dias? Será que eu vou ter a chance de passar pelos primeiros 500 dias? Será que eu vou ter a chance de sofrer? Será que eu vou ter a chance de enfrentar as tormentas e o frio? Será que eu vou ter a chance de amar o teu sorriso? Será que eu vou ter a chance de ter meus 500 dias com você? Será que eu vou ter a chance de passar a minha vida com você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Gentileza gera gentileza." - Profeta Gentileza.