domingo, 17 de julho de 2011

Viva Voz com Sarah Oliveira

Nunca fiz isso no blog, mas senti a necessidade de fazê-lo, falar à vocês sobre o programa “Viva Voz com Sarah Oliveira – GNT”.

O programa é simples, uma celebridade, encontra-se com a Sarah –apresentadora–, em um lugar super simpático. Ai eles começam a ver um vídeo, que é o que? São pessoas dizendo “coisas” sobre os famosos do dia, mas tipo, só em lugares “top de linha”, pizzarias maneiras, lojas alternativas, antiquários e coisas do gênero. Um público mega educado (e selecionado), fazendo afirmações, que são reforçadas ou negadas pelo entrevistado. É um programa pocket, são apenas 15 minutos, um comercial, quer dizer, o tempo certo. O GNT acertou em cheio com o novo formato (também aplicado em Pirei! Com Betty Lago, No Astral, entre outros), é aquele programa que você pensa: “só mais 15 minutos...” E você vai ficar, vai ver, vai dar muitas gargalhadas, descobrir peculiaridades que até hoje nem imaginava e vai valer MUITO a pena, muito mesmo.

O programa já havia sido apresentado ao público, pela própria Sarah, só que com outro nome, o Conexão Direta, não mudou muita coisa... A atração já contou com celebridades como o ator Wagner Moura, o apresentador Serginho Groisman, a escritora, roterista, atriz (e etc) Fernanda Young (que foi minha predileta, com toda sua excentricidade e loucura), o ator, lenda viva da TV brasileira Ney Latorraca e agora promete para a próxima quarta a querida e atualmente esclusa Ângela Rô Rô. 

Mas como podia-se se esperar, é um sucesso, elegante e na medida certa. Tinha que vir do GNT.

2 comentários:

  1. Obrigada Licas. Adorei seu post. Melhor feedback dos últimos tempos. Mesmo. Beijos com carinho meus e da minha equipe, Sarah.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu fico realmente MUITO feliz de ter você no meu blog, eu só falei o que sinto! Você está realmente de parabéns...

    ResponderExcluir

"Gentileza gera gentileza." - Profeta Gentileza.