segunda-feira, 11 de julho de 2011

Eu te amo!

*

*

*

*


Sabe, hoje em dia ta na moda dizer que dizer eu te amo está na moda e foi banalizado e blá blá blá. Honestamente, levantemos, demos as mãos e agradecemos! As pessoas estão se amando mais e sem vergonha disso!  Amém!

 Vamos tirar essa carga semântica explosiva da expressão! Vamos sorrir e dizer mais eu te amo! Porque faz bem, para você, que transmite uma massa de alguma coisa que está dentro de você para alguém, que só recebe de forma boa, e como quando você vê um sorriso, um sorriso se forma no seu rosto, quando você diz um eu te amo sincero, outro sentimento tão bonito quanto surge dentro da pessoa, seja amizade, irmandade, amor, coleguismo ou qualquer outro que você queira!

Só vamos tirar da nossa cabeça que dizer eu te amo, só deve ser dito quando você está com a alma ligada a da outra pessoa de uma forma única e eterna e toda essa baboseira, continho da carochinha! Você pode dizer eu te amo poque você gosta da pessoa e quer transmitir algo bom a ela!

Então eu começo, eu amo todos vocês que ficam aqui aturando minhas loucuras, obrigado! 



Texto curto, bobo e simples. Bem como eu. 

2 comentários:

  1. gostei Lucas, e tipo é bem verdade que apesar da maoiria das pessoas consideraraem que dizer 'eu te amo" esta banalizado, muitas ainda ficam sem jeito de falar, maoior bobagem, quer dizer diz, sem medo,não há nada a perder por isso...

    ResponderExcluir

"Gentileza gera gentileza." - Profeta Gentileza.