sábado, 23 de julho de 2011

Eu não sabia que podia doer tanto. Amy Winehouse.

Eu não sabia que eu podia sentir essa dor, mas agora eu vejo que eu posso e temo pela morte de cada pessoa. A dor não cabe mais em mim e vaza pelos meus dutos lacrimais, é duro, é difícil, eu não quero acreditar. Mas quando o Zalon expressou seu luto no twitter eu soube, o mundo caiu na minha cabeça e a dor multiplicou-se eu coloquei ela para tocar no volume mais alto, e as lágrimas rolando sobre meus dedos que digitam descoordenadamente, a dor me consome, cada parte do meu corpo, como se eu não pudesse mais respirar. Ela vai levando com ela uma parte bem grande de mim, a parte de admiração por alguém que, não sei ao certo, perfeito, não consigo expressar, a dor expressasse por mim, aqui tento exorcizar a dor!


Amy Jade Winehouse, uma mulher, uma cantora, uma diva, um problema, o MEU PONTO DE REFERÊNCIA  MUSICAL, ela tinha problemas? SIM tinha. Ela tinha talento? O MAIOR DE TODOS. A melhor cantora dos últimos 30 anos, a melhor cantora do século XXI. Para Amy, é aquilo que a Vanessa da Mata canta, "Tudo que quer me dar, é demais, é pesado, não ha paz." (ou algo assim), só que ela não quer dar para ninguém, ela mesmo sucumbiu ao seu talento, o peso dele sobre suas costas foi grande demais e ela começou a cair no vórtice assustador da decadência, fã não quer acreditar, mas sim, ela morreu, me matando, me deixando sofrendo e chorando, mas morreu. Amy, vá em paz você será eternamente lembrada pelo seu talento, você é uma estrela PARA SEMPRE, você vai ser tema de filme e de biografias que brotaram por todo o mundo. Deixo aqui o meu amor por você.

4 comentários:

  1. Com certeza a amy vai ser tema de filme, e o cd dela vai vender muito mais agr.
    Ela fez isso com ela mesma, e é uma pena realmente.
    Não deu tempo dela mostrar pro mundo tudo o que podia fazer, ela morreu muito cedo, infelizmente.

    #triste

    ResponderExcluir
  2. forte , profundo e sincero ... VOCÊ !
    mesmo um "tiquinho" longe , sinta-se fortemente abraçado e chore se preciso ... vs tem uma amiga aqui , que vaai lhe ajudar a juntar os pedaços *

    ResponderExcluir
  3. Amy deixará saudades , se foi cedo!
    Mais será DIVA eternamente !

    ResponderExcluir

"Gentileza gera gentileza." - Profeta Gentileza.