domingo, 26 de junho de 2011

Mudanças, de novo e de novo e de novo...

Boa noite, ou seja qual for a saudação mais adequada para dar à vocês, enfim, tenho algo à dizer.

Isto não é para mim, eu tentei, mas infelizmente não sou capaz, esse aspecto profissional e obrigatório não me desce, trava na garganta e tira o sono. Pois quando firmo um compromisso, quero cumpri-lo, mas não posso, não dá.  Então, o blog estará voltando ao seu antigo modelo, clean, branco, Lucas. Escrevinhações de Lucas, é isto.

As parcerias feitas com as editoras, se elas quiserem manter, continuarão, se eventualmente surgir um livro para sorteio, será feito.

É aquilo, eu escrevo quando eu sinto, quando não sinto eu vivo. E é assim, outro dia eu ouvi um "você não precisa escrever tanto, escreva quando sentir", e eu sempre fui assim, mas eu estava me vendendo, me perdendo, e não estava confortável comigo, isto posto, o blog volta a sua instabilidade e não-frequência habitual de mais de um ano, enfim, é isto...

Quem se define, se limita, eu não sou nada, pois quero ter a liberdade de ser tudo. Sou assim, variante. Eternamente.

Câmbio desligo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Gentileza gera gentileza." - Profeta Gentileza.