quinta-feira, 5 de maio de 2011

Resenha - Lua Azul


Título: Lua Azul (Vol. 2 da Saga - Os Imortais)

Autor: Alyson Noël

Editora: Intrínseca

Categoria: Romance Sobrenatural | Literatura Estrangeira

Preço: 23,90 (saraiva.com)

Número de páginas: 246

Avaliação: * * * (bom)
     


 Ever finalmente tem o prazer de descobrir o que o seu amado é e com a sua descoberta, embarca em um mundo totalmente novo, Ever agora é uma imortal. Porém, uma doença escondida atrás de tanta felicidade vem à tona. Enquanto Damen parece ficar ameaçado e supostamente “fraco”, Ever se sente cada vez mais forte.

 Os apaixonados embarcam em mais uma emocionante viagem à procura da cura. Desesperada para salvá-lo, ela viaja até a dimensão mística de Summerland onde tem acesso não só ao passado de Damen como também aos segredos que regem o Tempo.

 O grande problema, ou talvez a solução é quando a lua azul se aproxima, já que anuncia a oportunidade de se projetar para o passado ou para o futuro. Assim, Ever é forçada a decidir se salva o seu amado ou se volta no tempo e salva a sua família. Este é mais um dos grandes volumes desta sega. Espero que possam tem o prazer de ler assim como eu tive. Afinal de contas "Literatura, a mais sedutora, mais enganosa, mais perigosa das profissões." (John Morley)


Por Lara Moraes.

10 comentários:

  1. Ai, que saga ótima ! Quero muito ler todos, eu jáq encomendei na saraiva o meu Para Sempre, depois que li a resenha da Lara, depois que ler vou comprar logo Lua Azul, parece ser muito bom ! Mais resenhas Lara ! Mais !

    ResponderExcluir
  2. Acompanhar este blgo só dá coisa boa,*----* Que resenha mais bem feita ! Parabéns Lara ! Agra quero saber do próximo volume da saga !

    ResponderExcluir
  3. Lari e Nanda estão virando figurinha cativa aqui do blog! Concordo com vocês, a Lara acertou em cheio em apostar nessa Saga a ser a primeira que ela vai resenhar ! Adianto a vocês que logo logo tem as outras resenhas, do restante da série ;D

    ResponderExcluir
  4. Oi Nanda, Oi Lari
    muito bom ter vocês por aqui, espero que tenham gostado das resenhas e podem deixar que logo logo teremos mais!

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu amei, amei muito e estou esperano por maaaiiss ! *----*

    ResponderExcluir
  6. Já estamos providenciando mais e mais :D Amanhã mesmo teremos mais novidades

    ResponderExcluir
  7. Ameei *--*
    por favoor me diz quais os volumes iniciaiis #pliis


    Vou leer siim ok*
    é uma certeza

    ResponderExcluir
  8. O primeiro volume foi o da primeira resenha Mari, o 'Para Sempre esse é o Vol. 2 ;D

    ResponderExcluir

"Gentileza gera gentileza." - Profeta Gentileza.