quarta-feira, 4 de maio de 2011

Resenha - TPM - Toques Para Mulheres

Boa tarde leitores, então hoje venho por um motivo muito legal. Pela primeira vez vou ''resenhar um site'', pois é, algo nunca tentado por mim. Mas o dito site me obrigou, uma vez que detém um conteúdo extraordináriamente bom !

O blog é o TPM - Toques Para Mulheres, é uma reunião de cronicas humorísticas, super humorísticas diga-se de passagem, que retratam fatos de casais e da vida cotidiana, escritas pelo Edson Rossatto. Então, sabe quando tu tá afim de ler, mas lê uma coisa free, porém com conteúdo, tá ai a resposta para todos os seus problemas! Uma leitura engraçada, que nos nutre de 'bem estar' uma vez que não é possuinte de: vc, pq, cd, e afins. Uma escrita limpa e interessante. Indico o blog para TODOS, e garanto que não vai se arrepender, talvez só se atrase para seus compromissos, pois uma vez que começa não consegue mais parar de ler!

Aqui o link: http://toquesparamulheres.com

Enjoy !

Lucas Calvet

6 comentários:

  1. adorrrrrrrrrrreeeeeeeeeeeeeei a indicação, vou ler mais e mais ... e com certeza curtiir as crônicas, cada uma mais gostosa que a outra. Já tou até seguindo o blog *--*

    valeu pela Dicaa *

    ResponderExcluir
  2. Aê ! De nada Mari ! O intuito é esse mesmo, indicar coisa boa, que vocês curtam ! Aproveite !

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog, já favoritei aquê !

    ResponderExcluir
  4. Aê ! É isso ai Lari !

    To gostando de te ver sempre aqui no blog ! hihi

    ResponderExcluir

"Gentileza gera gentileza." - Profeta Gentileza.