sexta-feira, 13 de maio de 2011

NOVIDADES

Então pessoal, nós vamos estar cada vez mais aprimorando o blog, para o conforto e satisfação de vocês, e nossa também, afinal, quando temos algo que nos agrada, vai agradar o outro, e consequentemente todos ficam felizes. Então, hoje eu venho anunciar umas 2 ou 3 novidades, não sei ao certo, rs.

Primeira, nós vamos começar a fazer Resenhas de CDs, Filmes, quem sabe falaremos até de moda, tudo, atualidades, tudo mesmo, isso esta cada vez mais próximo do real, tudo em uma nova forma de resenha, nova e inusitada, com atitude, não apenas informativa! Vamos formar opinião, eu e você, todos nós juntos! Isso já era um desejo, que vai começar a se concretizar.

Segunda, haverá também sorteio de livros e quem sabe CDs também ! Isso mesmo, os tão esperados, prometidos sorteios vão começar a acontecer. De uma forma rápida, eu considero, afinal, o blog pode ter mais de 1 ano, mas só veio buscar as parcerias e este novo formato a menos de 1 mês e as coisas já estão indo desse jeito !

Terceira, deem a opinião de vocês, queremos saber o que vocês querem ler e ver aqui!

E não se esqueçam, ainda da tempo de participar da promoção dos Marcadores da Editora Pensamento Cultrix !  Quem ainda não está participando, só clicar no link aqui:

http://delirioseresenhas.blogspot.com/2011/05/promocao-marcadores.html

  E seguir as instruções (facílimas).

Acho que o que eu queria falar é isso, aguardem, surpresas virão!

5 comentários:

  1. Nossa, eu adorei as novidades Lucas, inclusive esse novo layout! Ficou lindo, parabéns !

    ResponderExcluir
  2. Adorei o novo layout também, só não gostei da troca do nome.... E outra, começa a falar de moda mesmo!!!! Tá querendo cair morto, né??? Hahahahahhaa!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado Lari ! Estamos sempre nos aprimorando ;p -tentanto-

    Ah, obrigado, já te expliquei tudo sobre o nome no pvt :p kkkk É, fiquei com medo quando você descobrisse, agora quando souber quem vais er a colunista hoho :p

    ResponderExcluir
  4. Tá lindo Lucas, parabénbs, só estão melhorando a cada dia mesmo !

    ResponderExcluir
  5. Ah, muito obrigado Nanda, tava sentindo sua falta aqui ! ;D

    ResponderExcluir

"Gentileza gera gentileza." - Profeta Gentileza.