segunda-feira, 2 de maio de 2011

Mudança

Boa tarde todos os leitores do blog!

Agora sim, uma mudança TOTAL! Não restará mais pedra sobre pedra! Absolutamente tudo estará sendo mudado! Por alguns motivos, que por enquanto não há necessidade que venham à luz, deixemos estes guardados sob o véu do mistério.

Mas o que posso dizer á você é que: O layout, que já foi mudado, está saindo do clean, entrando em seu oposto. Por mais que seja um layout meio doido (como eu), acredito que ainda esteja organizado. Tenho pavor à desorganização no blog.

As minhas “escrevinhações” continuarão acontecendo, na mesma “quase-freqüência”. Porém, agora nós teremos uma equipe com resenhistas e colunistas. Pouco a pouco irão conhecendo-os, preparem-se.

Bom, acho que é isso. Espero que gostem! Espero cada dia melhorar e aproveito para agradecer a todos que assistem a esse mais de 1 ano de blog. Sou muito grato a todos vocês, só por lerem minhas alucinações. Mas prometo que agora, além da literatura torta terão algo mais concreto, para, para, para fazerem o que quiserem!

Até o próximo! Ah, dêem opiniões, gostaram, não gostaram, enfim.

7 comentários:

  1. Você me pediu pra comentar a dois dias atrás e eu te disse o que achava viia msn pra não ter que fazer um comentário critico sobre o seu blog, mas td bem eu comento siim com prazer. Logo no inicio tinha um contexto de blog ser a SUA (& por consequenciia minha)maneira de desabafo, não que ache errado o que você fez. Transformar o SEU particular num Particular COLETIVO :S transformar em um meio de divulgação com outras pessoas mechendo.
    Sei que não vai me levar a mal mais eu não fariia o mesmo com #Happiness*'. me sentiria plenamente invadida, é como se alguem abrisse o meu diário, enfim.
    SORTE nesse trabalho e felicidades plenas mais eu não apoio tanto o quanto vs desejaria :)


    [/mudança TOTAL] ta aii o que eu não entendi.

    te amo.
    Marii

    ResponderExcluir
  2. Bom Mari, infelizmente temos de fazer conseções nas nossas vidas, e infelizmente, eu escolhi que queria ter uma chance de viver do que amo. Da arte, da arte do escrever, e é este o grande propósito do blog, viabilizar o meu sonho, e não se engane, não é por que eu abri espaço para outras (maravilhosas)pessoas, que o blog deixara de ser minah forma de desabafo, os meus inconstantes desabafos e textos alheios, é por isso que o blog continua com o titulo "Escrivinhações..." afim de demonstrar que é apenas um adendo, não é por que fiz algo para tornar um sonho -literalmente- possivel que vou deixar de ser quem fui. Talvez, eu esteja me vendendo, 'vendendo meu blog' junto com a particularidade, mas honestamente, u friz isso a vida toda, e pretendo continaur, uma vez queo que mais quero é que as pessoas leiam o que escrevo e o que escrevo não passam de fragmentos de meu 'diário'- eu não tenho um, rs -, mas enfim Mari, espero que consiga ver, de um jeito mlhor. O tempo dirá. Eu também te amo, e muito. E desculpe a todos pelos erros, eu não corrigi, e me parece que o texto ficara um pouco grande.

    ResponderExcluir
  3. ixi, texto mesmo, mas quem começou foi eu né ?
    siim eu tenho um diário, e como uma vez você mesmo me disse pra fechar o livro da vida on line eu faço isso tds os dias. Não, eu não duvido qe você sempre seja quem você é. e acho que ate consiga entender essa sua fase. não tenho nada contra o fato de que você queira viver do que ama. eu tbm pretendo viver de uma das artes [a dança], mas sei o quão complicado seria a minha vida por motivos particulares. é ótimo que queira que as pessoas o leiam, mas pesso que me compreenda, é um particular meu achar que foi um erro, e é particular seu viver nesse mundo. se prefere que seja assim, assim sera pq eu não vou contestar a sua vontade. só que no momento tbm não apoio tanto. quero que seja feliz, apoio sim a sua felicidade, não essa fonte.
    seus erros ? tbm entendo & se eu fosse neorotica ao ponto de guardar mágoa do que aconteceu acredite não falaria cntg :) te perdoei não foi ?


    OLHA O TEXTO *

    ResponderExcluir
  4. Eu entendo, perfeitamente, só faço questão de dizer-lhe que não estou me banalizando, ou coisas do genero, é só uma forma de tentar uma chance. Só isso. Eu não entendi o porque relembrar essa fase da nossa relação, mas tudo bem. eu sei que me perdoo... enfim, eu te amo, e apoio que continue SEMPRE assim, desligo o computador, desligue-se com ele, da vida on-line, consequentemente de mim, por que eu sou apenas on-line, ao menos enquanto não nos encontramos :D

    ResponderExcluir
  5. se jogue pra sua chance , nem sempre aparece um cavalo celado esperando qe você monte, só não estamos nos entendendo. relembrei pq vs relembrou && é basicamente impossivel que voc~e seja só online, vs me ligou lembra, agr é quase material :D sim tenho fé num encontro, mas estamos bem, né ?

    ResponderExcluir
  6. O cavalo tá correndo, ele é selvagem, tá foda, to tentando selar, kkk. é, eu me lembro, eu te liguei, rs. sim nós nos veremos ! :D E claro, estamso ótimos, apenas divergindo em um assunto.

    ResponderExcluir

"Gentileza gera gentileza." - Profeta Gentileza.