terça-feira, 19 de abril de 2011

Carinho de Verdade

Vamos dizer SIM as crianças nas escolas, nos parques, nas praças... Dizer SIM aos sorrisos das crianças, ao vê-las correndo e brincando. SIM às crianças sendo crianças! Vamos dizer NÃO às crianças sendo exploradas, as crianças sendo abusadas; crianças são CRIANÇAS, como já disse. Ser criança é brincar, correr, ser FELIZ! É ser livre para poder rir alto e chorar quando a chamam de feia! Cada um com sua infância e suas histórias. Para alguns pode ter sido a melhor fase, onde não tínhamos preocupações ou problemas. Ou para outros pode ter sido uma tortura, só mais um dia. Elas podem ter pensado desse jeito, e há crianças pensando assim agora! Crianças que são molestadas todos os dias, crianças que não são crianças que tem de trabalhar em vez de estudar! Crianças que não são mais crianças.











Por favor, nos ajude a fazer essas crianças felizes! Post no seu twitter a hashtag #CarinhoDeVerdade, vamos dar amor, carinho de verdade para essas crianças! E que isso não fique no twitter. Auxilie como puder, vá a um abrigo, denuncie se achar ver algo estranho! Vamos fazê-las felizes, pois é isso que merecem! Imprimam isso, colem na sua parede, na sua geladeira, no seu local de trabalho, mas não deixe a onda esfriar! Faça parte! Ajude as crianças do nosso país, as crianças do mundo! As CRIANÇAS!

4 comentários:

  1. Devemos olhar para as pessoas e deixar de enxergar inimigos.

    Vamos dar amor ao próximo!

    Adorei a idéia!

    ResponderExcluir
  2. :D:D:D:D O "#CarinhodeVerdade eu vi no twitter, mas o texto, foi de minha iniciativa ! hoho

    ResponderExcluir
  3. Que legal a campanha, na época eu não vi a tag! Que pena, adoraria ter ajudado! Seu blog tem um layot incrível, parabéns!

    Vc tem resenhas de livros da Jane Austen?!

    ResponderExcluir
  4. Olá querida, boa noite. Bom, não houve a 'época' essa campanha é atemporal, participe, estara sempre no ar! ;D

    Ainda não, logo providenciarei ;D

    ResponderExcluir

"Gentileza gera gentileza." - Profeta Gentileza.