sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Quem está no espelho?

Olá...

Dias estranhos, cujo os quais tenho tido verdadeira aversão a internet... Mas o meu sangue pulsava pelo blog, então estou aqui, espero que toda essa vontade resulte em algo....

Bom, o que me ocorre de inicio é:

" Não quero liberdade, o que quero não tem nome.".
Lispector
Sinto que hoje não há liberdade de fato, há apenas uma ideia de liberdade a qual é aceita como verdadeira, pois a sociedade opressora, a qual pensamos ser a rainha da liberdade, bom...
Olhei o que já escrevi, conclui: a cada linha transcrita me torno mais inconsistente e fazendo cada vez menos sentido...
Eu sinto a dor por não me compreender, quem diria outro qualquer. Não sei mais o que estou escrevendo...
Parece que estou entrando em curto, parece que não consigo mais lidar com as ideias controvérsias dentro de mim... Logo eu, sempre cheio de questões subjetivas, já acostumado a lidar com tudo isso, estou aqui, meio sem rumo, mudando, estranhando-me, não mais reconhecendo-me...
Quem é que está no espelho, ou melhor quem é esse cara que começa a surgir dentro de mim?
Será que a vida é feita de fases, cujo as quais tem de matar tudo que havia aqui dentro antes para que ela possa aparecer?
Sinto-me desconfortável com mudanças, não gosto delas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Gentileza gera gentileza." - Profeta Gentileza.