domingo, 28 de novembro de 2010

Yeah !

Férias ! Tão necessárias quanto o ar, e tão vazias quanto o mesmo... Necessária, pois tenho a impressão que se tivesse de acordar e ver os mesmos rostos, ouvir as mesmas vozes e rir das mesmas besteiras, me mataria, quero poder passar todo o tempo livre sem vê-los, com alguma ressalvas, lógico.

Porém, essas férias usarei com um propósito diferente, atualizarei mais o blog, darei a ele uma cara nova, ou melhor, uma mascara, pois a poesia torta sempre existente, continuara existindo, só que a prosa totalmente poética e estranha, dará lugar a artigos de opinião, ideias mais leves... Segundo a Lethícia –uma menina que escreve barbaramente e, e, e, e sem palavras para descrevê-la – disse que eu escrevo sempre de uma forma muito sofisticada e elegante, eu não acreditei, confesso, mas ela disse para tentar ser um pouco mais leve e mais simples...

Enfim, mudarei o layout clean, farei algumas coisas, talvez convide pessoas para postar coisas....

Ou talvez eu não faça nada e continue sendo a mesma porcaria de sempre...

4 comentários:

  1. Sim, a mudança para algo menos clean e formal foi otima Lucas! Adorei ela, e ainda mais poder participar dela. Em questão aos textos, assuma, você é bem formal e isso não é ruim, mas creio que se soltar mais não lhe fará mal algum! rs.

    ResponderExcluir
  2. Ah, muito obrigado querida, você é um amor, ha, foi ótimo contar com você na reforma usahuashasu'

    É, minha ´rofessora diz que sou prolixo --'

    Enfim, tentarei mudar, mas sem deixar quem sou para trás...

    ResponderExcluir
  3. Não sei, as vezes mudanças me incomodam, muito... Dr. House fellin's

    ResponderExcluir

"Gentileza gera gentileza." - Profeta Gentileza.