quarta-feira, 29 de setembro de 2010

À você, eu. III

Open

Boa noite.

Lucas, quando você tenta ir mais rápido e o mundo arrasta-se, ou quando você pisa no freio e o mundo desgoverna-se! Estranhamente o mundo gosta de andar em descompasso com todos, não é só com você entende...

E é então, que com um acontescimento funesto, ou "ao ver um cego mascando chiclé", voce começa uma revolução interna, à proucura de você, que sempre está perdido ai por dentro. Fique calmo, uma hora ou outra você se acha, como já dito antes: "quem sabe escondido sobre uma cicatriz latente ou outra qualquer.". "Mergulhe como eu mergulhei.".CL Vá de cabeça, sem medo, é só se perdendo para se encontrar !

" Se perder também é caminho.".
CL
Então, eu quero me achar menos, para me perder mais, e me encontrar com mais freqüencia.
Viva com menos medo de viver Lucas.
"Ser clássico ´não é alineação.".
Que alivio Rafaela, você me salvou da danação eterna !
Closed

2 comentários:

  1. Por nada!
    Já disse que o seu jeito intrigante de ver as coisas simples da vida me cativam!

    Sempre que você se sentir inspirado, escreva.
    Sempre que estiver sozinho, ache sua força interior e lute pela companhia da sua perseverança e do seu anseio pelo saber!

    Be yourself!

    Kisses!

    ResponderExcluir
  2. Ai Rafa ! Te amo demaseadamente ! sauhasusah' nem sei escrever isso !

    Meu jeito intrigante de ver as coisas da vida, em suma: fazer de trivialidades coisas gigantes !

    ResponderExcluir

"Gentileza gera gentileza." - Profeta Gentileza.