sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Maria Eduarda

Macaca, Gerron, Preta, Duda ou Maria Eduarda, como eu prefiro.

Princesa também a cairia bem.

Well, das três maria lencinho. Para mim, ela é a que mais se salva, as outras duas ?! Almas perdidas RÁ !

Maria Eduarda, o que falar de você !?

Inteligente? Sim ! Se não for, finge muito bem, da mesma forma parabéns !

Bonita ?! Não da para fingir né ;)

Bonita MESMO. Vo parar por aqui.E nem vo por foto dela para os muleques não ficarem olhando só a foto e esquecerem de ler ;)

Aprontar comigo, das três foi a que menos fez, que eu fiquei sabendo. Mas foda-se, eu gosto de você e ponto, não vai ser o que alguém fale de você que vai mudar o sentimento.

Culta, lê. Ao menos, finge bem se não lê ;)

É incrivel de como alguém de TÃO POUCO convivio tenha me cativado tanto. Das três mariazinhas, ela é a mais distante de mim. Mas é a única que sabe a senha do meu notbook. Será que eu inconcientemente quis dizer algo comigo ? Não sei.

Maria Eduarda, com todos eu espero sempre o pior para me descepicionar menos, Mas de você eu espero o melhor! Porque você é. Você é... você É.

Te amo. A minha amizade podes contar para sempre.

Não sei para que escrevo essas declarações loucas.

2 comentários:

"Gentileza gera gentileza." - Profeta Gentileza.