sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Ela

A cantora Amy Winehouse teve sua vinda confirmada ao país nesta quarta-feira (4) pela assessoria de imprensa da produtora de shows Mondo Entretenimento.

Segundo a empresa, a cantora será a atração principal de um "festival a ser realizado no próximo verão no Brasil".

Mais informações sobre a apresentação, como local do show, data e preços dos ingressos serão divulgados até o fim do mês.

Novo CD
Se vier ao país no próximo ano, são grandes as chances de que Amy toque faixas de seu aguardado novo CD.

Em julho, a cantora anunciou ao jornal inglês “Metro” que o seu próximo disco deve ficar pronto em cerca de seis meses.

“Eu quero muito ter algumas novas músicas no palco”, comentou na première do filme de seu namorado, Reg Traviss, “Psychosis”.

A cantora de “Rehab” disse que seu terceiro disco vai agradar a quem gostou do anterior, “Back to black”. “Será algo muito parecido com o meu segundo álbum, onde há um monte de coisas que tocariam em uma jukebox e músicas que são... apenas jukebox, sinceramente.”



Bom, para mim, o importante não é dar a noticia de que ela virá, até mesmo porque a notícia ta batida. Enfim, eu jamais, poderia deixar um anuncio desses passar em branco...



Ela, que está em meus sonhos, em minha cabeça, na letra que eu canto, nas coisas que me inspiram, no som que eu ouço quando eu durmo, quando eu acordo, quando eu ando. Na atitude destemida, tenho medo por ela.




Ela que me ensinou com seus erros. Que deu a cara a tapa, e levou muita porrada. Ela que não tem medo de ser quem é!



A britânica com alma de negra, a voz que ecoa os sete cantos! Que sim, falem, é unica, é inconfundivel! É amavel, adoravel!



Ela que excita meu coração com o calor aveudado de sua voz!



Que toca minha ama com a angústia iminente em suas letras.



Ela, que se entrega, se doa ! Que tudo que faz, faz por inteiro ! Entrega-se por completo !



Que mergulha de cabeça, sempre! Hora se machuca, feio. Hora leva a melhor canção da década ! Hora vaiada, hora ovacionada !



Amy Jade Winehouse. A você meu amor. Todo meu amor, completo ! Inteiro !



E nós nos vemos em 2011 meu amor.

2 comentários:

"Gentileza gera gentileza." - Profeta Gentileza.