sexta-feira, 7 de maio de 2010

Passos no Escuro

Passos no escuro, a expressão pode parecer terrível, mas pelo incrível que possa parecer, para mim está sendo algo novo e inusitado. E estou adorando.


Procuro andar livre agora, sem tentar prevê tanto as próximas adversidades da vida, ando com minha cabeça erguida sem mais vacilar meu olhar para baixo, por onde ando, não sei mais, vejo apenas o horizonte, não olho mais para onde meus pés serão lançados, prefiro a surpresa agora...

Estou vivendo mais livre, com menos preocupações, isso é bom..

8 comentários:

  1. Ai Lu...
    Isso é algo tão gostoso de saber!!!

    Eu fico muito feliz mesmo ao ver que vc está irradiando sua essência de uma forma tão linda!

    Sua vontade de viver e seu jeito de ver as coisas me fascina!

    Adoro vc!

    Bisous!

    ResponderExcluir
  2. Rafa, você é tudo de bom heim !

    Fico muito feliz que tenha voltado a me agraciar com seus coments !

    Lov U !

    ResponderExcluir
  3. "Estou vivendo mais livre, com menos preocupações, isso é bom.. "

    As pessoas deveriam progredir nesse ponto... O medo é verdadeiramente a algema que prende aquele que nasceu para ser livre.

    ResponderExcluir
  4. Valeu "C." ;)

    Custei a lembrar quem era você asuhsuhasu'

    ResponderExcluir
  5. Olhaa o meu anjo de voltaa
    escrevendo muito bem dnv. tava sentindo faalta ds palavraas que me faziaam pensar... e refletirn sobre a minha vida. enfim o modo de escrever que me mudou =D
    Te amo meu anjo !

    ResponderExcluir
  6. Mari ! Vc por aqui..

    Meu modo de escrever mudo !?

    Talvez seja apenas nesse post, pois tentei eliminar o floreio dele =D

    ResponderExcluir
  7. Luuh seu modo de escrever ME mudou ... muito amigo ... entendeu agr ?

    ResponderExcluir
  8. A entendi ! ! Ufa !

    Pensei que tivesse perdido o jeito !

    Espero que tenha sido p/ melhor :D

    ResponderExcluir

"Gentileza gera gentileza." - Profeta Gentileza.