sexta-feira, 14 de maio de 2010

Olhar

Quando acordei pensei: vou postar algo no blog. Estou desde de manhã no computador. E nada, absolutamente nada. Pela primeira vez tentarei escrever algo sem estar tomado por uma sensação que me obriga a escrever. Então vamos lá.

Eu olho em volta, tudo vejo nada vejo, é uma grande tela abstrata sem sentindo algum, ao menos não para mim.

Nessa selva que vivemos, vemos apenas o que queremos. Por mais que não percebemos somos extremamente seletivos. Pois se não fossemos uma simples ida a padaria seria tarefa árdua, pois como poderíamos passar por aquela mulher que passa falando ao telefone, sem sabe o que é, com quem é, como é... Sim, ignoramos, como ignoramos 99,99% de todas as coisas mundanas, característica natural, não poderíamos nos ater a tudo e a todos.

Não sei, quero dizer que: vivemos e não vivemos o mundo. Na realidade vivemos NO mundo, mas não vivemos O mundo...

Entenderam?

Desculpem hoje estou meio louco :D

4 comentários:

  1. Amado...
    Entendi!


    Viver não é algo fácil...
    E poucos conseguem fazer isso de forma plena.
    Temos que valorizar cada momento e nos arrependermos do que nós NÃO fizemos...

    Sejamos livres sempre...


    Amo vc

    ResponderExcluir
  2. Lucas , como sempre me fazendo pensar ...

    Sabe , eu entendi tudo o que você disse .Se você estava meio louco quando escreveu , eu sou completamente amor . ; )

    Nos passamos pelas coisas mais simples da vida na forma ‘’Automático’’ , e nem percebemos o verdadeiro valor ...

    P.S:Há , eu conssegui mandar um comente *é to feliz agora* .

    ResponderExcluir

"Gentileza gera gentileza." - Profeta Gentileza.