quarta-feira, 10 de março de 2010

Algo

Algo me aflige, o pior é que não sei o que é. Então como sempre, a melhor solução: BLOG

Coitados de vocês que ficam lendo meus devaneios, mas ai vem mais um.

Eu decidi o que eu quero fazer na faculdade, qual minha cor predileta, qual minha comida favorita. E dai, do que se adianta ter respostas se não tem quem faça as perguntas? Não é falta de amigos ou pessoas, mas sim falta de pessoas certas para escutar. As vezes acho que espero de mais das pessoas, por isso me decepciono de mais. Afinal a culpa de uma ilusão é sempre do iludido por esperar de mais.

Eu espero esperar menos das pessoas, ser um pouco mais normal. E espero também o dia em que você poderá sair nas ruas dizer o que pensa, quando a famigerada "liberdade de expressão" realmente valer alguma coisa.

Boa Tarde a todos.

Um comentário:

  1. :/,entendo..digamos q as vzs sou uma iludida tbm,por isso q fico decepcionada as vzs,mas entao...q curso na faculdade q vc vai fazer?=D

    ResponderExcluir

"Gentileza gera gentileza." - Profeta Gentileza.