sexta-feira, 4 de maio de 2012

De Mim


Caio para dentro de mim, e me perco, porque dentro de mim, não há bússola ou mapa-múndi que de direção à alguém, seja alguém de razão, ou alguém de emoção. Porque dentro de mim, não se procura direção, porque também não há, é só um monte de tudo e muito de nada, é vazio e cheio, é paradoxo. É desencontro, é um pouco de erro. E quase nada de acerto, quem sabe nem tenha um pouco de erro, talvez eu seja o erro, porque ainda não encontrei a linha que divide acerto de erro, eu sou limítrofe do erro e do acerto, da dor e do prazer...em cima do muro, não por opção, mas por ser, por ser vontade, ser vontade de ter tudo...e acima de tudo eu sou muito amor, por quase tudo, e muito ódio, de quase tudo...e também sou saudade, de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Gentileza gera gentileza." - Profeta Gentileza.