quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

So far away from everything


Tão forte, tão longe...

Tão longe do meu querer, bem assim, bem Marina Colasanti, eu ando me sentindo um bocado assim sabe...todo aquele laranja do pôr-do-sol pela janela do carro inundou meu mundo de clareza, e me fez ver, que venho caminhando tão longe de ti, ou seja, tão longe de mim, porque andar ao seu lado, é andar ao meu lado, porque você é o meu querer, e é ao seu lado que quero estar...
Minha nossa, o texto acabou de virar pseudo-romântico-bobo-meloso mais uma vez! Maldição, eu sei que ando repetitivo, mas tem motivo, meu mundo é você, é tão clichê e tão real... Pensei que não pudesse me sentir assim guria... 
Pronto, já estou falando diretamente com você, isso é um saco, vou parar de escrever enquanto só sei falar de você...rimou, mas que merda... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Gentileza gera gentileza." - Profeta Gentileza.