quarta-feira, 5 de maio de 2010

Clara Mello

ClaraMello [/é junto mesmo], nome que flui. Isso já ta virando um clichê em menininha ;)

Disse que nunca tinha postado nada sobre você, já tinha passado pela Vivi e pelas Fly e você nada, pois é, é que a senhorita é um outro departamento, a Victória é um, as Fly outro, e você também tem o seu, único e exclusivo. Você é A Exceção, a única, será sempre.




Sabe ClaraMello, você não é do tipo que eu escolho para uma amizade :P Ainda mas desse tipinho 666' [teamo]

Mas depois que você veio, junto com a Vivi, eu aprendi a ver sua beleza por baixo de toda essa "Clara", e o quão magnífica você pode ser! O Quão, não posso nem medir, Clara especial, inteligente, engraçadinha ; , 66'

Você é especial, de verdade, gosto pacas de você, não sei porque... Você sabe, já até te disse isso, acho que pode ser meu complexo de gostar de quem não gosta de mim ;P
[gastando]



Você será sempre a ClaraMello, um Maravilhoso Acaso, que graças a Deus, veio junto com uma outra dádiva !

Sinto que você será eterna em mim ;)


Te amo pra caralh* ;) [primeiro quase palavrão no blog] Tinha que ser com você
-.-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Gentileza gera gentileza." - Profeta Gentileza.