quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Adimiração Eterna


Lena, meu amor longínquo, que roubou toda a minha admiração...

Sobre você já:
Condenaram-me por amar um ser idealizado e impossível...

Quero a prisão perpétua, a viver sem "idealizar-ti"...

"Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero é uma verdade inventada." CL

Lena, você é a minha "verdade inventada", é o que eu quero viver...

Lena, é estranho, o fascínio que você exerce sobre mim, quando falo de você esqueço do resto, quando te vejo falar, fico surdo para o resto. Lena você é tão intensa que me faltam palavras, você é tudo, e na essência, você é a perfeição condensada, você é tudo e mais um pouco, mas tudo bem, vou parar de rasgar seda e tentar dizer algo sobre você:

Porque a magia:

Não sei ao certo, mas posso tentar elaborar. É linda, mas é: "DE VERDADE". É inteligente, é educada, e muito, pois deixou claro isto lá, tem personalidade forte e marcante, tem um geniosinho nada fácil, isso me fascina...

Enfim para mim você é perfeita, foi a única ali dentro que demonstrou estar sendo você, sua entrevista com Bial foi a melhor de todas, pois demonstrou ser extremamente segura de si. Seu Chat pó-eliminação, o mais calmo possível para uma pessoa que acabara de sair de um "aquário" ;)

Você é mágica Lena, a sua fala é tão mansa, e firme, uma combinação perfeita, me hipnotiza.

Enfim eu te amo de mais !

Incondicionalmente, ao ponto de quando penso que: você nem sabe que eu existo e que talvez nunca vá saber, e que talvez nunca irá falar comigo, sinto-me angustiado, sei pareço exagerar, é o que todos dizem, mas é a mais pura verdade :)

Hoje, a minha órbita está em torno de você, ouço as musicas que você diz que gosta. [/e eu gostei, sem brincadeira] Eu vejo seus vídeos, tudo...

"Sabio também calar-se para não se perder em palavras" CL

"Amo-te"

16 comentários:

  1. é o amooor UAHSUHAUSHUAHSUAHUS
    ek,odeio essa musik q

    ResponderExcluir
  2. J.T. :p

    Lena, EU NÃO ACREDITO *O* Você leu ! ! !
    Amo D+

    ResponderExcluir
  3. KKKKK [pareiderir/nãotevegraça]
    ;x
    Adorei o Post
    mas vc sabe oq pensa, o q fala e lógicamente o q posta.
    o Amor é seu ;] e você decide onde deposita ele amr !
    Seja Feliz ;]♥

    ResponderExcluir
  4. Que lindo !!!!

    Que maneira mais linda de expressar o amor e a admiração por alguém !!!
    E mais fofo foi que a Lena leu !!!

    Continue correndo atrás do que vc quer, lindo.
    Eu vou estar sempre do seu lado pro que der e vier.

    PS: Apaguei o comentário acima por causa de erros ortográficos

    ResponderExcluir

"Gentileza gera gentileza." - Profeta Gentileza.