quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Boa noite... Então, eu tenho tido muitos surtos de sentimentos dentro de mim querendo sair... Eu vivo sobre essa pressão normalmente, mas ultimamente, são tão fortes que vêem culminando no ponto máximo, chamado lágrimas. Que me disparam o alarme de: algo errado acontece.

Pois é, é ai que se encontra o maior dos problemas. O que está havendo ? Qual é o problema ? O que foi que perdi ? Chorando por algo que não há ? Pois é, ontem discutindo sobre isso com as meninas e ensaiando um rascunho de analise coletiva, comecei a desmembrar parte a parte desses sentimento "desnominados", e cheguei a uma conclusão:

"Não quero viver nesse mundo feio e torto,
por mais que eu saiba que de fato é o que há para ser vivido,
me recuso. Crio as realidades que só eu vejo.
Meus mundos dentro do mundo, para eu viver,
tudo que acredito, sem ter que prestar contas a realidade.".

Pensamento bobo e sem sentido. Mas que resume exatamente meu eu: bobo e sem sentido. Mas sinceramente, eu quero é ser bobo e sem sentido ! Muito melhor do que me curvar à essa sociedade hipócrita em que vivemos.

Onde cada vontade de ser único é encarada por um passo à trás, um contratempo. Ser diferente que é ser igual pessoas ! Afinal se quer ser igual a um alguém está negando sua real natureza de ser único, ser igual é um convite a ser diferente. Imitando os outros.

Devaneios e mais devaneios. Eu sou um devaneio.

Ps: qualquer vibe de cunho "política", seja ignorada, essa não foi a intenção.

4 comentários:

  1. É tão bom saber que eu 'inspiro' alguém. Sociedade hipócrita sim, porquê não ? Se é isso que vemos no dia-a-dia.
    Fazer o que se ela é assim, já tentamos mudar mas de nada adiantou.

    ResponderExcluir
  2. Tentamos ?! Tem certeza !? Será que não é um pouco de hipocrisia dizer "já tentamos", já dizia Elis : "Ainda somos os mesmos, e vivemos como nossos pais." =///

    ResponderExcluir
  3. É hipocrisia sim, pois está no sangue brasileiro ser hipócrita, injusto, fazer julgamento errado e blá blá blá. O poeta ladrão,bicha e maconheiro que a sociedade tanto julgou gritou a todos: " Meus heróis morreram de overdose, meus inimigos estão no poder. Ideologia, eu quero uma pra viver." E assim tudo continua na mesmice que tem que ser.

    -

    Te amo Luuh ♥

    ResponderExcluir
  4. Eu te amo mais, rs...

    Ai ai, o Caju, esse sabia, que o que podia fazer era cantar uma realidade que sabia impossivel. Hj faço algo parecido, só não canto. Vivo nos sonhos.. s2s2s2

    ResponderExcluir

"Gentileza gera gentileza." - Profeta Gentileza.