domingo, 9 de janeiro de 2011

2010

2010 ano de descobrimento. Já sei quem sou, havia prometido uma retrospectiva detalhada, com nomes e tudo mais. Porém confesso que o estado de espírito não condiz com essa promessa. Tão logo farei uma "retrospectivas sentimental" não no sentido de amores e talz, mas no que sinto em essência desse ano que passo, suas energias e sentimentos.

Foi um ano bom, o Lucas nasceu ! 15 anos e alguns meses de gestação, e finalmente me achei. Achei também pérolas pelo meu caminho, amigos e amigas... Pessoas perto e pessoas longe... Jurei mudar e repeti, jurei perdurar e me reinventei... Sou vário em mim mesmo, mas ainda sendo apenas um Lucas. Ao falar muitas vezes "Lucas" dizem: prepotente. Fodam-se.
A vibe do ano foi boa, fecho em balanço positivo, obrigado a todas as pessoas que me ajudaram a cruzar mais essa jornada. Desculpe aquelas que eu atrapalhei, e um "é isso ai" aquelas que eu aplaudi passar e soprei a plenos pulmões para que fossem mais e mais alto.
Tchao 2010. Eu sempre te visitarei, foi ano inesquecível, ajude seu irmão-vizinho, 2011, a me preparar deliciosas surpresas como as que você me preparo.

3 comentários:

  1. [aa] Luuh !
    Tenho eu q agradecer a VOCÊ!
    por cada conselho, por me fazer me sentir confortável e muitas vezes abraçada, pelas palavras de apoio e carinho... por ser o meu menino, meu pequeno principe e meu anjo ...
    Muito obrigada pela inspiração e pelo #BLOG *--*
    obrigada pelo amor e cariinho !!

    EU TE AMO & é ETERNOO !♥

    ResponderExcluir
  2. Ah meu amor *-*
    Eu tenho a HONRA de estar do teu lado todos os dias. É tão bom saber que eu vou sempre ter você por perto,mesmo que esteja longe.

    Eu te amo ♥

    ResponderExcluir
  3. Aline, do nada nossa aproximação *.* Mas quando olho para traz... Você SEMPRE estave lá =DDDDD

    ResponderExcluir

"Gentileza gera gentileza." - Profeta Gentileza.