sábado, 24 de setembro de 2011

Deixa eu ficar...


Quero ficar um pouco mais na cama, sentir mais um pouco o gosto de ser eu sem mais nada para fazer, revirar mais um pouco no meu ninho e ter certeza de que nada me aflige...que nada chega à mim...

Só por esse espaço, esse espaço de tempo que não marco, esse espaço de tempo que o despertador vai parar outra dimensão...enquanto estico o corpo e perco em mim, minha dor... Só por agora, que logo é ontem, mas que para mim é mágico... Quero ficar mais um pouco aqui, comigo.

Saborear o nada, sentir o tudo, lençóis brancos como a neve, coloridos como araras... Deixa eu ficar aqui no meu reino, só mais um pouco, fingindo que o mundo lá fora é bonito e me aguarda sorrindo... Porque nessas horas, sou assim, espero que o mundo me espere sorrindo, bem nessas horas que minha cama me encanta e eu fico preso, preso nessa situação borderline, entre real e imaginação, entre verdade e sonho, entre o que tenho e o que quero, o que sou e o que quero ser, esse é o momento mágico do dia que eu queria protelar para sempre, esse momento, eu e eu e a cama, em um sexo mental selvagem...

Posso ficar só mais cinco minutinhos com ela?


Bobo, bobo, bobo...

12 comentários:

  1. sempre falo isso de ficar mais cinco minutos .. e no final, são horas haha q

    ResponderExcluir
  2. é . mas tem que ter cuidado né -q HAHAHA

    ResponderExcluir
  3. Fico presa aos sonhos quando acordo, é como se eu não pertencesse ao "mundo real". Aquela realidade ao qual criamos é tão perfeita, tão tentadora, que arranca sorrisos de quem já perdeu a esperança nas pessoas, no amor. Na minha cabeça, eu vivo um romance, na vida "real", vivo um dos maiores dramas.

    Eu gostaria de saber a razão ao qual chamamos este mundo de "real". Afinal, aquele que criamos é tão real quanto este. Nós vivemos lá, não vivemos? Foi necessário esforço para viver lá, não foi?

    Então, porque não podemos aceitar os sonhos como a plena realidade das nossas vidas?

    ResponderExcluir
  4. Se você encontrar a forma de transformar os sonhos na minha realidade, me conta? pfv

    ResponderExcluir
  5. Basta acreditar, e viver. É possível viver em duas realidades, é sim. Não é o quê chamamos de "sonhar acordado"?

    Realidade é aquilo que acreditamos ser, não o que somos.

    ResponderExcluir
  6. É, e eu acredito, por isso sou esse ser hibrido, meio lá, meio cá :)

    ResponderExcluir
  7. E esse é o segredo da vida. Viver, não importa onde.

    Meio óbvio, não?

    ResponderExcluir
  8. Não para mim, demorei muito para descobrir que não precisava escolher, ou melhor, que podia escolher mais de um lado ! :)

    ResponderExcluir
  9. Cada um em seu tempo, é o que a minha avó diz.

    ResponderExcluir

"Gentileza gera gentileza." - Profeta Gentileza.