quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Verdadeira

Hoje foi um dia perfeito. O mais perfeito em uns 4 anos...

A 4 anos atrás, o cristal se quebrou e a mais valiosa das amizades se quebrou. O cristal quebrado não tem concerto, posso até usar um dos pedaços, mas jamais foi ou será como novamente...

E então passaram-se 4 anos de escuridão, nenhum cristal reluzia mas na minha coleção. Amizades? Tinha, mas nenhuma como aquela "Aquela" sabe? Eu digo, sobrevivi numa boa, "sozinho", mas nada como ter um cristal reluzente para se sentir mais feliz. E hoje como num passe de mágica tudo aconteceu. Vou lhes contar:

Hoje, uma pessoa veio na minha casa para ver umas coisas na net, andamos conversamos, por final estávamos na praia.

Garota, pela primeira vez senti sinceridade total em suas palavras, não que das outras vezes não havia sentido. Mas hoje, com o sol batendo em nossos rostos, com nossas costas deitadas na areia da praia, eu pude sentir que você estava ali de verdade. Que gostava de mim de verdade. Que era amiga de verdade. E então Victória [/eu nem perguntei se podias por seu nome, se houver algum problema, eu retiro só flr], Aconteceu.

O sol brilhou. As ondas quebraram, os pássaros cantaram, o vento soprou, tudo acontecia como sempre acontece, mas naquele momento a mágica da amizade ocorreu. O cristal se formou. Ele brilha como a maior estrela do céu. Ele é belo, ele é grande, ele é a perfeição.

O cristal, é a amizade mais verdadeira. olha, você pode ter certeza, que hoje. Você é a pessoa mais especial. Não sei se eu sou um cristal em sua prateleira. Mas pela sinceridade. Acredito que sim.

Você disse: Obrigado por fazer a minha tarde feliz.

Eu lhe agradeço por fazer a partir de hoje a minha VIDA mais feliz, mas suave, mais fácil.

Victória, eu lhe entreguei minha alma quando lhe entreguei o cristal. Eu só lhe peço uma coisa. Tome cuidado não deixe-o cai, pois uma vez quebrado nunca mais será o mesmo.

Eu te amo. O amor mais sincero de amigo.

13 comentários:

  1. *------------*
    Que bonitinho !
    Saiu da escuridão
    finalemnte algm que te complete !
    ainda espera penosamente por essa minha metade
    =s

    Seja Feliz

    Mary ;)

    ResponderExcluir
  2. Marý, não que você não me complete, mas ela é da minha vida em off :D

    Nichele, OBRIGADO :DDD

    ResponderExcluir
  3. Oh, Lu...

    QUE LINDO !!!! [/olhos marejados]
    Eu adoro quando vc coloca sa emoção no papel desse jeito.

    Quando vc me disse que ia falar de vc, não pensei que seria dessa forma linda e sublime.
    Eu sei como é ter um de seus cristais despedaçado.

    Me sinto tão bem quando leio seus textos.
    Atéme coloco no lugar da Victória e fico com um pouquinho de inveja [sei que é feio, mas eu queria te conhecer pessoalmente, sabe...]

    Adorei esse desvio do seu mundo subjtivo. Continue esse desvio de vez em quando.
    É tão bom...

    Te adoro demais!!!!

    =D

    ResponderExcluir
  4. Luuh... Não precisa lembrar disso
    eu tou feliz por você
    e tbm tenho uma pessoa assim !
    mas isso é uma história pra depois
    pessoas importante tem que ser lembradas !

    ResponderExcluir
  5. Rafa, SEM PALAVRAS ! Vc é muito, "muito" [/inadjetivavel] escreve PACAS !

    Obrigado por me dar o prazer de ler meu blog :D

    Marý.. Não foi com essa intenção ¬¬'

    ResponderExcluir
  6. que bom q vc recuperou sua felicidade =)
    eu nao tenho mtos cristais na minha prateleira,muitos tbm foram quebrados,sem volta,mas até achei melhor assim,muito lindo esse texto luh
    *o*

    ResponderExcluir
  7. Brigadin Jade !

    Bom, digamos que eu não estava INFELIZ, só não estava totalmente completo...[/mas ainda estou]

    ResponderExcluir

"Gentileza gera gentileza." - Profeta Gentileza.